11 de setembro de 2011

Jack3d

Jack3d é um suplemento óxido nítrico pré-treino surpreendente criado pelos profissionais da USPLabs. Este produto produz uma intensa sensação de energia, foco, motivação e sensibilização. Além disso, permite o rápido aumento da força, velocidade, potência e resistência.

Componentes da Fórmula

Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)
Esta planta contém um composto potente. Produz efeitos simpatomiméticos no corpo, resultando um forte estímulo do sistema nervoso central (CNS), produzindo um aumento da força a concentração, øalerta-a e o humor.
As vantagens paralelas podem incluir a perda de gordura devido à supressão potencial do apetite, bem como pela capacidade direta de trabalho crescente e a possibilidade de um lançamento crescente da norepinefrina.

Schizandrol
À Schizadra aumenta a força física. Essencialmente, pode proporcionar um efeito que estimula o corpo e a mente.

Metilxantinas (Cafeína & Teofilina)
Ambos compostos pertencem à família dos compostos das metilxantinas. Podem estimular o CNS, enquanto também estimulam a contractibilidade do músculo esquelético diretamente e pode ser devido parcialmente ao lançamento das catecolaminas tais como a norepinefrina. A cafeína também tem a vantagem de lutar contra a fadiga e a sonolência, incrementar o fluxo de pensamentos; aumentar a vigilância e melhorar os esforços intelectuais bem como produzir euforia ou um sentido do bem-estar em alguns casos. Bem como estas metilxantinas podem aumentar a eficácia de outros compostos, pensa-se que podem fazer o mesmo para o composto único encontrado no Geranium.

Beta-Alanina
A Carnosina é um dipeptideo muito importante que está geralmente presente em concentrações altas no músculo esquelético, ainda que também se encontra no tecido fino nervoso e em outros tecidos finos excitáveis também. É tão importante porque atua como buffer, prevenindo o aumento da acumulação da acidez ou do íon hidrogênio no músculo esquelético; algo que se crê que contribui a fatigar os músculos.
Ademais, aumentando o nível de carnosina, a saída de energia se pode aumentar também. De forma singela, pode melhorar seu nível de energia, enquanto também atrasa a fadiga; pode levantar de forma mais explosiva e por períodos mais longos.

Creatina Monohidrato
Enquanto podemos reduzir o aumento dos níveis do íon hidrogênio no músculo esquelético aumentando os níveis da carnosina, ainda devemos superar um obstáculo mais para permitir prevenir a fadiga enquanto acabamos o treinamento. Neste caso, devemos utilizar um composto que possa aumentar em última instância os níveis do trifosfato de adenosina (ATP) no músculo. O ATP, como sabemos, é um nucleotídeo de alta energia que atua como a molécula de maior energia importante em nossos corpos.
Portanto, a fadiga do músculo também se relaciona com a perda de energia no músculo esquelético, especificamente, o ATP que é convertido a difosfato de adenosina (ADP).
Efetivamente, um grupo fosfato se perde e se deve rechear para que a célula do músculo continue com o trabalho.
Suplementando com creatina, podemos aumentar os níveis de fosfocreatina no músculo. A fosfocreatina é um composto buffer de alta energia que pode doar um grupo fosfato ao ADP, permitindo a formação do ATP de novo.
De forma singela, podemos evitar ou reduzir que a fadiga apareça aumentando os níveis de fosfocreatina , que alternadamente permitirão a regeneração do ATP desde o ADP que conduz a reduzir de forma notável o esgotamento físico e muscular.


usp-labs-jack3d.jpg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário